Um homem, identificado como Douglas Sousa, suspeito de matar a ex companheira com um tiro de espingarda, foi preso na zona rural de Codó, município 308 km de São Luís, nessa segunda-feira (5). O crime aconteceu na última quarta-feira (30).
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Raimunda Maria Queiroz Cruz, foi baleada durante um desentendimento que Douglas estava tendo com os filhos dela. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime estava escondido na casa do avô. A versão dele é de que se tratou de um disparo acidental.
Segundo informações da polícia, Douglas já foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, além de ser investigado por homicídio, cuja vítima foi um rapaz. Neste caso, o suspeito foi conduzido para a delegacia pelo crime de feminicídio. A espingarda utilizada ainda está sendo procurada pela polícia.
O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia e, depois, encaminhado à Unidade Prisional da região onde deve ficar preso à disposição do Poder Judiciário.
Informações Maranhão do povo