Ontem (20)na cidade de São Mateus do Maranhão na câmara de vereadores os ânimos foram exaltados. O vereador Agnaldo Timóteo Rocha, usou a tribuna para denunciar os desmandos e perseguições a autoridades e servidores do município
Quem levou o vereador a justiça foi um aliado do Prefeito o senhor GILMAR DE OLIVEIRA ALMEIDA, conhecido como Esquilo. o processo é no valor de R$ 125.533,59. As testemunhas também eram aliados do Prefeito MILTINHO ARAGÃO.
Logo após o vereador Agnaldo Rocha falar na tribuna, os vereadores debateram se aprovavam ou não a participação do professor Eliabe Lima na sessão, depois de várias discussões, permitiram o professor falar, mas com limite de tempo e que tinha que escolher falar apenas sobre um assunto nada fora do escolhido.
Então o Professor, usando a tribuna da câmara, aproveitou para denunciar o Prefeito MILTINHO ARAGÃO, por perseguição e abuso de poder. Ele solicitou apoio da câmara municipal no sentido de colocar fim a ditadura que as autoridades e servidores públicos do município vem sofrendo.
Ainda na tribuna, o professor deixou os vereadores perplexos quando falou que um aliado do mais alto escalão do Prefeito lhe procurou e lhe entregou um acervo contendo áudios e documentos que envolve de mãe funcionária do MINISTÉRIO DA SAÚDE a recebimentos mensais de valores de tubarões. A base do Prefeito na câmara, diante de tudo isso, buscou o fim da sessão que foi agitada por denúncias de irregularidades, ditadura e perseguições do Prefeito municipal.