TIRIRICA É MORTO NO INTERIOR DO MARANHÃO

Polícia
Os moradores de Lago da Pedra amanheceram assustados com a notícia da morte de um jovem, assassinado de maneira covarde e inexplicável.
O crime ocorreu no final da noite de ontem (4), e a vítima foi Kleones Soares, conhecido pelo apelido de “Tiririca”.

 

Relatos que chegaram ao blog informam, que o executor realizou apenas um tiro, feito à distância, que acertou a vítima e provocou sua morte ainda no Bar do Chico, localizado na Avenida Antônio Balé, na saída de Lago da Pedra para Lago do Junco. O autor do crime conseguiu fugir e ainda não foi identificado. Policiais militares estiveram no local e providenciaram a remoção do corpo para ser periciado no Hospital Professor Serra de Castrro.

 

O jovem foi assassinado na Avenida Antônio Balé, saída da cidade para Lago do Junco

 

O assassinato atraiu muitos curiosos ao local. Tiririca não tina envolvimento com o mundo do crime

 

Familiares e amigos de Tiririca estão indignados com o assassinato e alegam não saber a razão pela qual o crime ocorreu, uma vez que ele não tinha passagem pela polícia, ou sequer envolvimento com crime, além de ser uma pessoa conhecida e benquista em Lago da Pedra.

Dono de um bar no povoado Alto Alegre, Tiririca era irmão de um empresário também conhecido na cidade; a vítima realizar eventos de cavalgadas. Ele também  era conhecido por gostar de festas. Segundo informações, a vítima era solteiro e deixa um filho.

A criminalidade segue escalando em Lago da Pedra. É o 8º assassinatos somente este ano. O blog não tem informações sobre esclarecimentos dos outros homicídios. Lago da Pedra vive um clima de insegurança e impunidade.

Tiririca organizou a última Cavalgada do Parque Rancho Alegre em Lago da Pedra

 

Do Carlinhos