Na terça-feira (06) foi marcada por uma tragédia no município de Joselândia. O imprevisto resultou na morte de três homens que morreram carbonizados ao atear fogo em uma propriedade rural para limpeza da área.
O caso aconteceu às 15h no povoado Nova Vida, zona rural do município, localizado há 12 km da sede. De acordo com informações, os três trabalhadores estavam realizando a queima de uma solta, porém, o fogo se alastrou descontroladamente. Eles não conseguiram sair do local e infelizmente morreram carbonizados.
“Vários homens estavam tocando fogo na mata e se esqueceram dos três lá no meio, ficaram esperando eles aparecerem, mas nada e foram atrás e encontraram os corpos queimados, estavam eram brancos, sem pele”, disse uma testemunha que relatou o caso em grupos de Whatsapp.
“A polícia acabou de chegar no local e saibam que os rapazes não morreram intoxicados pela fumaça. Era para eles terem entrado num lugar mas não conseguiram, então, o fogo cercou eles e morreram carbonizados, todos eles, tanto da Aldeia quanto do Alto Brasil”, disse outra pessoa.
Uma das vítimas morava na sede, no Bairro Alto Brasil e os outros dois no povoado Aldeia.
A notícia se espalhou pela região no começo da noite e abalou os moradores da cidade de Joselândia. Ainda segundo informações, a propriedade é pertence ao agropecuarista Haroldo Garimpeiro.
Duas das vítimas foram identificadas como Cássio Silva dos Santos, de 27 anos e Kleido feira dos Santos, de 38. Ainda não há informações sobre a terceira vítima, nem de sua idade. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
– Imagens do Instagram de José Domingos