O comunicador Boanerges Leite de Lacerda, mais conhecido como “Treze”, foi brutalmente assassinado no final da tarde de sábado (26) após uma discussão durante um jogo de baralho, em um bar na Rua Costa e Silva, em Santa Inês.
Testemunhas afirmam que Boanerges estava jogando quando iniciou uma discussão acirrada com um homem identificado apenas como “Moreno”. O conflito logo escalou para agressões físicas, até que ‘Moreno’ desferiu duas facadas fatais na barriga do locutor, que caiu ensanguentado no local.
Imagens chocantes que circulam nas redes sociais mostram a vítima já caída no chão, enquanto o suposto assassino fugia rapidamente em uma motocicleta.
Apesar de ter sido socorrido e levado ao Hospital Municipal Tomaz Martins, Boanerges, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto.
Além de locutor, Boanerges também era compositor, já participou de festivais de música e foi candidato a vereador, sendo uma figura bastante conhecida em Santa Inês. A cidade ainda tenta entender a violência que tirou a vida de um dos seus mais emblemáticos nomes.