Os vereadores Fátima Araújo (PCdoB) e Aldir Júnior (PL) trocaram acusações sobre compra de votos na sessão desta terça-feira (22) na Câmara Municipal de São Luís.
Em seu discurso na tribuna, a parlamentar afirmou o colega estaria atuando para construir uma imagem ruim de seu trabalho no bairro do João de Deus para os moradores. Além disso, afirmou que era a mãe da população, pois já havia destinado várias obras para a comunidade, e não seria um vereador opositor que iria apagá-lo.
“Um colega foi na praça da Juventude do bairro João de Deus e disse que Fátima Araújo só era cesta básica e peixe. E ele esqueceu de uma coisa: ele estava ao de uma quadra que antes não existia, que foi através de uma indicação minha junto ao ex-governador Flávio Dino, que nós conseguimos. Ele esqueceu que a vereadora Fátima Araújo é a mãe daquela população há 35 anos. A população se revoltou e deu resposta no dia da votação, porque o trabalho que Fátima Araújo fez na comunidade do João de Deus e adjacências nunca foi pensando politicamente, foi um trabalho com amor, carinho e dedicação. (…) Agora quando você trabalha pensando no poder fica difícil, mas existe um preço. E esse preço Deus vai cobrar. E a pessoa que fez isso é a mesma que tentou passar a perna no presidente Paulo Victor (PSB) para pegar a presidência”
Assista