A tentativa de feminicidio aconteceu depois que a vítima participou de uma festa sem a autorização do mesmo
Imagem ilustrativa |
A Polícia Militar do 19º BPM de Trizidela do Vale (MA) foi acionada na noite de quinta-feira (11) para atender mais uma ocorrência de violência doméstica, tipificada na Lei Maria da Penha.
Segundo informações da própria vítima, nome não identificado pelo blog do Carlinhos, o companheiro começou a agredi-la com golpes de facão, em decorrência da mesma ter participado de uma festa sem comunicá-lo. Ele ficou transtornado e desferiu vários golpes com um facão cego contra a companheira que saiu sem autorização.
Após a tentativa de feminicídio, a mulher ferida com um corte profundo foi socorrida pela guarnição da Polícia Militar, que a encaminhou para o hospital geral de Pedreiras.
Ela está fora de periga de morte e deve fazer exames de corpo de delito para levar a prisão do marido agressor que permanece foragido.
Mais um caso de Maria da Penha registrado nesta sexta-feira (12) em Pedreiras.
Mais um caso de Maria da Penha em Trizidela do Vale na quinta-feira
Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem procurou a delegacia para denunciar que sofreu agressões do tio, conhecido pelo pré-nome “Miguel” e registrou um B.O. De acordo com o relato da mesma, o tio estava alterado, agrediu a companheira e ela dentro de casa.
Não demorou a polícia recebeu informações que o Miguel estava naquele momento espancando a esposa. O acusado foi preso em casa e levado a delegacia para prestar esclarecimentos.
Do Bog do Carlinhos