Francisco Junior da Silva, era de Peritoró-MA, ele foi morto em Minas gerais, no dia 10 de Março de 2018, mas os familiares só ficaram sabendo dia 15/03, começava aí o drama da família. Jociel Costa Lima, parente de Francisco Junior da Silva, procurou o Blog do Maciel Silva para iniciar através do site uma campanha com objetivo de arrecadar dinheiro para custear o translado, e assim foi feito.
Jociel Costa Lima, voltou a procurar o Blog do Maciel Silva na manhã desta sexta-feira, 27 de Abril, e contou a seguinte história: Disse Jociel: Cancelamos aquela campanha que foi feita no seu blog para trazer o corpo de Juninho, pois entre os dias 26 e 27, a SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DO ESTADO DO MARANHÃO, entrou em contato comigo através do senhor AIRTON e a senhora ADRIANA, e nos garantiu que iria fazer todo o processo do translado do corpo.
Porém, na quarta-feira, 25 de Abril, Airton, funcionário SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DO ESTADO DO MARANHÃO, informou para Jociel que só poderia arcar com a passagem aérea do translado, os gastos funerários (preparação do corpo) fica por conta da família. É aqui que começa o drama da família, de acordo com informações de Jociel, os gastos funerários com o corpo custa quatro mil reais. A família está pedido doações em dinheiro para finalmente trazer o corpo de Juninho, você pode ajudar doando qualquer valor, deposite na conta: Banco do Brasil: AG: 5728-2; Poupança: 13120-2. Se você desejar saber mais sobre o caso entre em contato com Jociel através do seguinte número; 99991417721, ou pode passar na casa dele, que fica localizada na rua travessa sete de setembro, próximo a barbearia prime em Peritoró.