Secretário do PSB maranhense defende o nome de Felipe Camarão para vice de Brandão

CAMARÃO, O VICE DOS SONHOS, DIZ MILTINHO ARAGÃO

Política
O ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, que é secretário de mobilização do PSB no Maranhão, afirmou que a definição do candidato do grupo liderado pelo governador Flavio Dino (PSB) deu muita robustez eleitoral ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB) na disputa eleitoral deste ano.
“A cada dia, Brandão vem consolidando o nome em todo o Maranhão. Está às vésperas de assumir em definitivo o governo e a gente já sabia que essa afirmação [da escolha do nome pelo governador Flávio Dino] lhe daria muito robustez eleitoral”, declarou o socialista em entrevista ao blog da jornalista Dalvana Mendes.
“Brandão é do diálogo”
Aliado de primeira hora do vice-governador, Miltinho, que é pré-candidato a deputado estadual, também afirmou que o tucano tem dialogado com todos os segmentos da política maranhense, ouvindo e guardando as opiniões para melhorar algum tema ou criar uma estratégia de campanha.
“Brandão está dialogando com todos os dirigentes, e líderes de todo o Maranhão entre eles prefeitos, ex-prefeitos, e lideranças municipais que têm um mandato ou não. Brandão é do diálogo, é de ouvir, de guardar as opiniões para poder melhorar algum tema, para criar alguma estratégia”, completou.
“Camarão, o vice dos sonhos”
Ao final da entrevista, o secretário de mobilização do PSB avaliou a aliança do partido – que será o destino de Brandão – com o PT e defendeu o nome do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão como vice.
“O vice tem que ser alguém que agregue, que ajude, que a cresça o candidato. E sem nenhum demérito para ninguém, mas o melhor nome disparado, é o Felipe Camarão. Ele estando dentro do PT, melhor ainda, porque imagino que tem que ser o partido que tenha a prioridade em razão do Lula. Um candidato do PT ou fora dele, não tem nome melhor no Maranhão hoje para ajudar Brandão para ajudar a ganhar a não ser Camarão”, sugeriu.
Aragão destacou o desempenho de Camarão à frente da pasta de Educação o consolida para ser vice, uma vez que tem trabalho feito em todo Maranhão.