Eles ficaram submersos nas águas e de imediato, dois policiais militares atenderam a ocorrência, e salvaram os mesmos de forma milagrosa.
De acordo com as informações acerca do resgate envolvendo os dois policiais militares lotados em Imperatriz, tudo teria acontecido na última sexta-feira (24), os quais fizeram o salvamento heroico.
O veículo ao passar pela ponte, perdeu a direção e caiu no rio, ficando completamente submerso. No seu interior estavam um jovem de 17 anos e um bebê de 3 anos de idade.
Fora repassado pela polícia, que a condutora teria perdido o controle do veículo e caído de cima de uma ponte que fica numa estrada vicinal, a qual liga o município de Riachão ao Poço Azul. Durante o acidente inesperado, a condutora conseguiu se soltar e sair do veículo. O Soldado PM Eduardo Sipião do 3° BPM e o Soldado PM Clayton do 14° BPM, os quais estavam indo para o Poço Azul perceberam o acidente e pararem seus veículos para atenderam a emergência inesperada.
Os militares mergulharam no rio para realizar o resgate. Com muita dificuldade eles conseguiriam tirar o adolescente de dentro do veículo. Na sequência, resgataram o bebê de 03 anos. O bebê estava preso na cadeirinha já desacordado. Foi feito uma reanimação cardiopulmonar (RCP), para trazer o bebê de volta.
Após o salvamento bem sucedido, os policiais militares relataram, que o resgate foi difícil, por conta da água escura e pelos paredões de pedra ao lado do rio. A família em questão vinha de Marabá no Pará, passando pela região.
Via Ricardo Farias