Do Imirante
MATÕES DO NORTE – Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete do Tribunal Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), na tarde dessa sexta-feira (9), no km 167 da BR-135, em Matões do Norte, município a 145 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Willams Oliveira Rodrigues, de 54 anos, e Lucielmo Fernandes Vieira, de 40 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete trafegava no sentido decrescente (interior para a capital), quando o condutor perdeu o controle do veículo, saiu de pista e colidiu em uma árvore. O motorista, Willams Oliveira, era natural de São Luís e completaria 55 anos de idade na próxima segunda-feira (12), já Lucielmo tinha 40 anos e também era de São Luís, ambos trabalhavam em uma empresa terceirizada que presta serviços ao TRT-MA.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram apoio no atendimento da ocorrência. Ainda segundo a PRF, a via apresentava sinalização horizontal de proibição de ultrapassagem em ambos os sentidos.
O corpo do condutor e do passageiro foram removidos para a cidade de São Mateus do Maranhão por uma funerária do município.
Os pertencentes das vítimas foram entregues à chefe da divisão de Polícia Judicial do TRT-MA.
O Imirante.com procurou o TRT-MA para saber a identificação das vítimas e se eram servidores do órgão, mas até a última atualização desta reportagem não obteve resposta.
Por meio de nota, o TRT-MA lamentou o acidente e informou que vem prestando auxílio para as providências necessárias ao atendimento da ocorrência e prestando todo o apoio e a assistência às famílias das vítimas da fatalidade.
Leia a íntegra da nota:
“O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) vem a público lamentar profundamente o trágico acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (9 de fevereiro), na BR-135, imediações do Município de Matões do Norte-MA, envolvendo veículo de serviço deste TRT-16 e que vitimou fatalmente o motorista Willams Oliveira Rodrigues (colaborador terceirizado da KCM Serviços Especializados) e o carregador Lucielmo Fernandes Vieira (colaborador terceirizado da Futura Serviços).
Desde o acidente, este Tribunal vem envidando todos os esforços para as providências necessárias ao atendimento desta triste ocorrência e prestando todo o apoio e a assistência às famílias das vítimas da fatalidade.