Na noite de sábado, 25 de maio, aconteceu uma grande reunião no espaço da Dona Francisca, que fica localizado na rua Joel Barbosa.
Na reunião foi apresentado quatro pré-candidatos a vereador, sendo um do PC do B e três do PSD, Jeziel, pré-candidato a vereador pelo PC do B, Oliveira, Irmão Jesus e professor Cogumelo, ambos pré-candidatos a vereador pelo PSD. PC do B, PSD e REDE, estavam representados.
A aglomeração contou a presença de Mávio Rocha, secretário adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar do Estado, do Professor Damasceno, de Dacio Alves, diretor-presidente do IPEDE .
MARTA E HEBEL
Marta Lima, é professora e sindicalista, está na oposição desde o ano de 2016, ano em que saiu candidata obtendo 27,95% dos votos. Ela manteve-se na oposição, como sindicalista, está sempre lutando pelos direitos dos docentes da cidade. O PC do B, partido de Marta Lima, fez o lançamento dela como pré-candidata a prefeita de Lima Campos no dia 01 de Janeiro de 2019.
Hebel Cavalcante ou Hebel do Som, assim ele é conhecido em Lima Campos e Região, foi eleito vereador em 2016 pelo PSD com 6,12% dos votos válidos, em outras palavras, Hebel obteve 472 votos. Hebel, é um dos vereadores mais atuantes em Lima Campos, tanto que já em 2018 lançou seu nome como pré-candidato a prefeito.
A UNIÃO POLÍTICA DE MARTA E HEBEL
Na noite de sábado, 25 de maio, Marta Lima e Hebel Cavalcante, realizaram uma reunião para informar ao povo que ele e ela estão unidos em prol do povo de Lima Campos.
A união deles é muito representativa, tendo em vista que, ela sendo sindicalista representa uma classe de trabalhadores, por outro lado, ele é vereador, representa literalmente o povo, vereador é aquele que ver a dor do povo, portanto são duas pessoas do meio do povo, que decidiram juntar forças para enfrentar um governo que está a mais de 14 anos no poder.
Procurei Hebel por entender que divididos não chegaríamos a lugar nenhum, fiz o convite a ele para nos juntarmos, porque acredito que é melhor dois do que um, sem unidade não teríamos exito, por isso, ele e eu, hoje estamos do mesmo lado, o lado do povo de Lima Campos, disse Marta Lima.
Quando Marta nos procurou com o interesse de somar forças, não perdi a oportunidade de aceitar, por entender que só é possível ganhar uma eleição somando e jamais dividido, verbalizou Hebel Cavalcante.
O cabeça de chapa será decidido futuramente de forma naturalmente conforme a vontade do povo.
MAIS FOTOS