Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, em Bacabal, vítima de um infarto, o vendedor de limão e ex-deputado estadual Manoel Ceara.
![](https://1.bp.blogspot.com/-7_sEeN5jzF4/Xuj5wXC3TQI/AAAAAAAARyY/vkQKPQel7kAWpd9DxjeAgLMfX3z00WJsACLcBGAsYHQ/s320/20200616_134637.jpg)
Manoel Ceará foi eleito deputado estadual no ano de 2002 com um total de 16.242 votos, obtendo a grande maioria dos votos na cidade de Bacabal, na época em que um grupo de empresários abraçou a campanha do ex-vendedor de limão como forma de protesto.
O verdureiro Manoel Sousa Viana, o Ceará, foi candidato a deputado estadual pelo PTB na campanha que foi intitulada como a do “tostão contra o milhão”.
O corpo do ex-deputado está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus de Madureira, na Rua Frederico Leda e deverá ser sepultado na manhã desta quarta-feira (17).
Do Blog do Coutinho Neto