Segundo informações colhidas junto aos policiais militares que atenderam a ocorrência e na sede do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras (MA), o indivíduo conhecido como, Sebastião Oliveira Costa, morador de Ribeirão Preto (SP), bateu o carro, um HB20 contra um poste de energia na região do Cuscuz de Trizidela do Vale. O acidente foi registrado às 3h10 da madrugada de quinta-feira (26),
O condutor do HB20, placa de Ribeirão Preto, apresentava visíveis sintomas de embriaguez e, de acordo com os levantamentos da polícia, os ocupantes voltavam de um conhecido “estabelecimento”, localizado na Rua do Campo, em Trizidela do Vale; ainda segundo informações da polícia, a mulher que estava com o motorista, sumiu com seus pertences.
“Ele tava morto de bêbado e tava voltando do …, na Rua do Campo e com uma mulher. Depois da batida, ela sumiu com o dinheiro e o celular dele”, informou um policial militar ao blog do Carlinhos.
Pastor Evangélico
Apesar da embriaguez, Sebastião se apresentou como Pastor Evangélico para os três primeiros policiais que chegaram ao local do acidente; por conta do sintoma de embriaguez, ele foi conduzido pelos PMs e na sede do 19º BPM, voltou a se apresentar como Pastor Evangélico. Em depoimento, informou que perdeu o controle do carro ao tentar fugir de algumas pessoas suspeitas, que se aproximaram do carro. Ele alega que pensavam que seria assaltado.
“Sebastião Oliveira Costa se identificou como pastor e nós o conduzimos. O carro não tinha como retirar, porque tava enfiado no poste, mas ele foi apresentado, foi feito o Termo Circunstancial de Embriaguez (TCE) ao Volante, porque foi comprovado a embriagues; foi feito o boletim de ocorrência e a habilitação dele foi recolhida”, informou a polícia militar.
Confira no vídeo com a reportagem de Ricardo Farias e cinegrafista Arimatéia, em que o major França, Subcomandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, confirma que se trata de um pastor e que estava embriagado.
Com Informações do Blog do Carlinhos