Gilson Eduardo Cândido, mais conhecido como JACARÉ, morreu na noite de sexta-feira, 24 de Março, no Hospital Geral de Peritoró.
O mesmo era morador das ruas peritoroenses, Jacaré, sempre foi muito passivo por onde passava. De acordo com informações passadas ao blog; Na noite de domingo, 18 de Março, Jacaré foi esfaqueado por um homem identificado como Alex, ainda segundo informações, Alex está usando uma tornozeleira eletrônica, isso mostra que o mesmo já cometeu algum crime e está sobre custodia da justiça.
Roberto, morador de Peritoró, através do cartão do SUS, identificou o Estado que Jacaré pertencia. Jacaré era de São Paulo, Roberto conseguiu falar com a mãe dele.
Ela disse, que o mesmo sempre foi um ótimo filho, ela revelou em conversa pelo WhatsApp que seu filho era Professor.
Mas o vício da bebida alcoólica acabou com sua carreira. Ainda segundo informações; o corpo de Jacaré encontra-se no IML de Timom-MA. Não sabemos como o professor Gilson Eduardo Cândido, chegou em Peritoró, o que sabemos é que ele era querido por muitos peritoroenses.
Bacana essa matéria sobre o grande jacaré
Me lembro de uma vez que ele entrou todo sujo na igreja católica!
Apesar do vício ele era muito querido por nós.
Quando muitos pensavam que era apenas um mendigo poucos sabiam que eram um licenciado formado, injustiça que fizeram com o jacaré.
Olá, sou irmão do Gilson “jacaré ” e peço que tirem esta matéria do ar. Foi exposta a identidade da minha mãe, é e também uma conversa privada dela.
Respeitem esse momento é atendam o nosso pedido. Já enviamos email mas sem resposta.
Boa tarde ! vou retirar a parte que fala de sua mãe, o caso foi um assassinato ocorrido na cidade, fato que a sociedade deve ter conhecimento, afinal Jacaré era querido por muitos peritoroenses.