Morreu no final da manhã deste domingo, 18 de Fevereiro em São Luís, Maria José Lima Salazar, de 50 anos, professora da rede municipal de ensino e do Estado do Maranhão.
![](http://blogdomacielsilva.com.br/wp-content/uploads/2018/02/20180218_124849.jpg)
De acordo com informações, ela estava tratando um aneurisma cerebral, a professora ficou internada no Hospital Geral de Peritoró por algum tempo. Ainda segundo informações, sexta-feira, 16 de Fevereiro, a educadora foi transferida para o Hospital Carlos Macieira de São Luís, local onde faleceu.
O corpo dela está previsto para chegar às 20h00 de hoje em Peritoró e será velado em sua residência na rua da linha.
A morte da Professora Zezé é uma perda irreparável para a educação do município. Com sorriso, disposição e muita alegria, era assim que Zezé ministrava suas aulas. Para muitos foi tia Zezé, ficará para sempre em nossa memória como exemplo de pessoa e educadora. Foi uma honra ter trabalhado junto com ela na Escola João Mohana no ano de 2017.