POLÍCIA PRENDE MARIDO QUE MATOU EX-MULHER

Notícia Geral
Um dia após o feminicidio em Esperantinópolis, que teve como vítima Elanias da Silva Ferreira, a Polícia Militar de Poção de Pedras fez buscas durante toda manhã deste sábado (28/01), e por volta das 14h30 as guarnições, de Poção e Esperantinopolis se juntaram nas proximidades do povoado Vão da Serra, para continuar as buscas, quando um parente do acusado se aproximou, informando que o mesmo queria se entregar, e que iria procurar ele, minutos depois, retornou com o acusado, o mesmo não esboçou reação.

A guarnição de Esperantinopolis conduziu Cleber Clementino de Sousa para ser apresentado na DPC de Pedreiras para os procedimentos cabíveis.

Veja como aconteceu o caso: 

Foto da vítima 

Mulher que foi morar em Esperantinópolis para fugir do ex, acaba morta por ele

Na tarde desta sexta-feira (27), infelizmente um feminicídio foi registrado na cidade  de Esperantinópolis, cerca de 70 km de Pedreiras. Elanias da Silva, comlnhecida  como, “Sula” foi morta pelo ex-companheiro identificado como Kleber, e também conhecido pelo apelido de “Lamparina”, na Rua Inês Carneiro, Bairro São Sebastião. 

A vítima com medo do ex-companheiro fugiu de sua casa na zona rural e foi morar na cidade  de  Esperantinópolis pelo fato de já ter  sido ameaçada diversas vezes pelo indivíduo, que não aceitava o fim do casamento. O mesmo invadiu a residência, que fica no segundo andar, onde a ex-mulher se encontrava com um filho pequeno. Sula tentou reagir e fugir, mas foi morta com vários golpes de faca no abdômen.

O assassino fugiu do local e ainda não foi preso. A Polícia Militar segue nas buscas para prender o assassino.

Uma multidão de curiosos se formou em frente a casa, onde ocorreu a tragédia.

O corpo será velado e sepultado no povoado Palmeiral.

Lamparina, suspeito foi visto bebendo num bar depois de cometer o assassinato
Lamparina, suspeito foi visto bebendo num bar depois de cometer o assassinato 
a vítima foi morta dentro de casa