Uma moradora do município de Peritoró, que teve o prefeito reeleito, está indignada com o descaso, que apenas mudou de ano. Segundo ela, que fez questão de registrar em fotos, duas ruas que tiveram início o trabalho de pavimentação com calçamento, entraram para o quarto ano na mesma situação, a obra até iniciou, mas o primeiro mandato passou e a situação precária permanece.
A revolta da moradora é maior em testemunhar pessoas caindo de bicicleta, de motocicleta, quando estão tentando se desviar da lama e dos buracos existentes na Travessa da Faixa e rua da Escola Tiradentes.
Vale lembrar que essa mesma gestão que não cuida de algumas ruas, cogitava em tomar conta de um Hospital que atende pacientes de várias regiões. Mas, é como dizem, cada um tem o governo que merece, o pior, é que todos acabam pagando caro.
Que a Secretaria de Infraestrutura de Peritoró possa terminar o serviço que começou, isso, se não for precisar fazer tudo de novo; aí, será um “Deus nos acuda”, ou mais quatro anos de espera.
Esperamos uma manifestação por parte do Secretário de Infraestrutura.
Do Sandro Vagner