Os médicos estão até agora impressionados como o bebê que foi jogado do alto da Ponte do São Francisco e caiu de pé, ficando atolado até o pescoço na parte do lamaçal por causa da vazante da maré, não tenha sofrido consequências mais graves, saindo apenas com hematomas mais leves nas costas. A criança receberá alta hoje. Um MILAGRE DE DEUS, acreditam médicos e enfermeiros.
Ao receber alta agora no período da tarde, resta saber com quem vai morar o lindo bebê. O blog teve acesso a várias fotos do bebê sorrindo nos braços de uma enfermeira e a preocupação estampada nos rostos das profissionais com o destino do menino.
A família dele ( mãe, avó e padrasto da jovem Carla Regina Mendes e mais outros dois irmão) seriam os primeiros habilitados a criarem a criança. A avó permanece acompanha o menino desde o dia da queda, dia e noite no Socorrão I.
O padrasto não admite nem falar que Thaller fique distante deles. cria o bebê como filho e diz que no dia do acidente aconteceu por um descuido, após Carla banhar o bebê e sumir com ele.
A Justiça e o Ministério Público ainda não se pronunciaram a respeito, embora a criança receberá alta em algumas horas.
É guardar e confiar naquele que amorteceu a queda e deu ao menino uma nova vida, um bom destino e criação para o pequeno Thayller Lieger Mendes Barro.
Fonte: Blog do Luís Cardoso