Assassino de avó é morto dentro da prisão depois de brigar com detentos

Notícia Geral

Por volta das 01h:06min, da manhã do dia 08/07/2018, a guarnição da Polícia Militar  fazia abordagens na estrada vicinal do povoado Aninga, quando recebeu uma ligação do carcereiro GM Paiva, informando que na Delegacia estava havendo uma confusão em uma das carceragens. Imediatamente os militares  foram para o local. Ao chegarem  deparam-se com 02 (Dois) feridos, Francimilson, estava caído e com sangramento na cabeça, e Jucier, também com um sangramento na cabeça. Segundo os internos, Francimilson utilizou um pedaço de pau para ferir Jucier, quando o mesmo estava dormindo.

Pedaços de pau usado na briga

Os outros detentos perceberam a agressão e partiram para cima de Francilmilson, afim de defender Jucier.

Jucier

Os dois feridos foram levado de ambulância, até o hospital geral de Alto Alegre do Maranhão, para serem atendidos. Francilmilson veio a óbito a caminho do hospital, e Jucier foi medicado e liberado.

 Francimilson

Os dois feridos foram levados até o hospital. Francimilson como veio a óbito a caminho, seu corpo ficou no hospital para os devidos procedimentos. Já o Jucier foi medicado e levado de volta para delegacia de polícia de Alto Alegre. E em seguida os três envolvidos, Jucier, Reinaldo e Antonio, foram levados até a delegacia regional de Bacabal, para serem ouvidos, e ser feito os devidos procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar do Maranhão