Por volta das 10h30, desta terça-feira (20), aconteceu uma tentativa de assassinato numa academia de Pedreiras.
Segundo informações preliminares, a personal trainer da academia Joana Kaeliny e modelo da loja Chicroft City, foi atingida por golpe de estilete. A autora, conhecida até o momento pelo prenome de Kátia, estaria inconformada com a separação de seu marido e, num momento de transtorno, entrou na academia e feriu a personal trainer no pescoço.
A vítima foi socorrida e recebeu atendimento no hospital geral de Pedreiras e está fora de perigo de morte.
O comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, Major Ricardo Almeida, pessoalmente efetuou a prisão da autora do golpe de estilete
“Eu estava abastecendo meu carro no posto Cariri, quando ouvir correrias e gritos vindos de um estabelecimento; me dirigir ao local e ao entrar no estabelecimento, fui informado que a modelo já tinha sido levada e essa senhora estava sendo contida por populares; eu me aproximei dela, dei voz de prisão, chamei uma viatura e ela foi conduzida e apresentada na delegacia, onde está presa”, informou o major.
Ainda segundo informações, a mesma sofre de depressão e ontem (19) tentou se suicidar duas vezes.
Joana Kaelyne deve comparecer nesta tarde para prestar depoimento na delegacia. O caso está sob responsabilidade da delegada Silvana Prazeres, titular da Delegacia da Mulher de Pedreiras.
Fotos da modelo e personal
Do Blog da Mayane