LIMA CAMPOS: Conheça os “laranjas” do prefeito Jaílson na Gran Medh

Notícia Geral

Fabiana Pereira de Sousa (foto à esquerda), natural de Pastos Bons, é outra figura que aparece no esquema de fraude em licitação envolvendo a prefeitura de Lima Campos, a empresa Gran Medh – Distribuidora de Medicamentos e Produtos Médicos Hospitalares Ltda, e ainda, o prefeito Jaílson Fausto Alves.

Fabiana e Antônio são “testas de ferro” na Gran Medh; Dirce Prazeres (chefe de compras da prefeitura) é mãe dele; todos recebem ordem do verdadeiro dono da empresa: o prefeito Jailson!

Aliada das antigas do prefeito Jaílson, coube a Fabiana Sousa assinar no dia 15 de janeiro de 2009 o pedido de registro da Gran Medh junto ao cartório, como sendo “dona” de 50% de cotas da empresa.

Embora a filha do prefeito, a advogada Jaiana Prazeres Alves tenha pedido a sua retirada dos quadros da empresa após o pai se eleger prefeito, sua sócia Fabiana Sousa continuou como “dona” da metade da Gran Medh.

E até hoje Fabiana comanda a empresa, junto com Antônio Câmara Diniz, filho de Dirce Prazeres Rodrigues – chefe do departamento de compras da prefeitura -, que curiosamente é sobrinha da primeira-dama Silvana Prazeres.

Fabiana é uma espécie de “arquivo vivo” e sua eventual delação poderia levar muita gente direto para cadeia!!!

Tanto Fabiana Pereira de Sousa, quanto Antônio Câmara Diniz Filho, são na verdade, “laranjas” ou os chamados “testas de ferro”, pessoas que alugam o nome para ocultar a identidade de quem a contrata, nesse caso, o prefeito Jaílson – verdadeiro dono da Gran Medh.

 

Fonte: Blog do Domingos Costa