O Prefeito de Peritoró-MA, Dr. Júnior, completou os cem primeiros dias à frente da administração do município de Peritoró neste sábado dia 10 de abril, com uma grande comemoração que traz uma forte simbologia e também uma avaliação em relação às principais ações até o momento, é um período que representa muito trabalho e dedicação.
Estiveram presentes, vereadores e vereadoras de Peritoró-MA, Jeferson Portela, secretário de segurança do Estado, secretários municipais, Luís Filho, prefeito de Coroatá-MA, prefeito de Trizidela do Vale, Luís da Amovelar, líder político, Dr. Agamenon, ex-prefeito de Peritoró-MA, Gilvan Moreno, presidente da câmara de São Mateus-MA e Miltinho Aragão, ex-Prefeito de São Mateus. O mesmo deixou sua mensagem ao Prefeito e a todos os peritoroenses.
“Como está escrito em Eclesiastes: tudo há seu tempo. E chegou o momento que o povo de Peritoró deu oportunidade para um filho dessa terra gerenciar a cidade que ama, O resultado está aí Júnior, em cem dias venho testemunhar que há um divisor de águas. A partir de agora, vai ficar na história desse município, de um prefeito que em cem dias disse ao povo de Peritoró, disse ao povo de Coroatá, disse ao povo de São Mateus e para toda região, que quando se tem vontade, quando se tem amor, quando se aplica os recursos públicos a cidade progride. Quero concluir e dizer ao povo de Peritoró, que o conjunto da obra, não começa e não acaba aqui, Júnior é prefeito de 2 mandatos, digo ao povo de Peritoró, a tarefa é árdua, Dr. Júnior só está começando, a tarefa dos seus vereadores só está começando, a tarefa dos seus secretários só está começando, mas esta construção de hoje desponta para o Maranhão, a notícia vai continuar, mas precisa que cada peritoroense, entenda que não se faz as coisas com um estalar de dedos, que não se constrói tudo isso, se não estiver junto, a população, secretários, o governo, todos irmanados de uma só ideia. E eu parabenizo Júnior, você tem equipe, você tem amigos e sei que você fará bonito nesses 4 anos, está de parabéns a cidade de Peritoró”. Concluiu Miltinho Aragão.