Vereador Pastor Max participa de inaugurações de obras ao lado do governador do Maranhão Flávio Dino em Codó

Notícia Geral

O vereador Pastor Max esteve neste sábado (12) participando do ato de várias inaugurações em Codó, juntamente com a Comitiva do Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino. Estiveram presentes também no evento, o prefeito de Codó Dr. Zé Francisco, vereadores, secretários municipais, que comemoraram os benefícios viabilizados por meio da parceria junto ao Governo do Estado.

O governador Flávio Dino inaugurou a estrada vicinal que teve recuperação em trecho de 24 quilômetros, o sistema de abastecimento de água no Quilombo Matões do Moreira, entregou o CE Colares Moreira, as obras de reforma e ampliação da UPA, e inaugurou a Policlínica de Codó. Flávio Dino entregou, ainda, as obras da Passarela e novas viaturas para o Batalhão de Polícia Rodoviária, no Povoado 17; para a Polícia Militar, no trecho da MA-026; e para o Grupamento da Polícia Civil na cidade.

O vereador Pastor Max comentou sobre as inaugurações. “Cada obra e cada detalhe de sucesso reforça a parceria do nosso governador com a população de Codó, para que todos tenham qualidade de vida. Acompanhamos esses resultados e vamos continuar atuando, fiscalizando para que os trabalhos sejam crescentes”, disse o parlamentar.

Governador se emociona com voz codoense de Natali

Na ocasião, Natali Nartene foi destaque, e na oportunidade, a cantora emocionou o governador Flávio Dino e todo o público presente com seu talento musical, cantando a canção Raridade, do cantor Anderson Freire. Natali já é bem conhecida na cidade, pela sua atuação musical no meio gospel, na música popular, além de ser professora de Técnica Vocal no Instituto Maná em Codó. Em 2020, recebeu a Comenda de Mérito na Câmara Municipal de Codó, em reconhecimento aos serviços prestados ao município através da música. É Digital Influencer, tem cerca de 5 mil seguidores em suas redes sociais e tem como destaque sua brilhante voz. Confira o vídeo da apresentação de Natali Nartene.