Folha.com
A JBS fez, em 2015, a maior oferta da publicidade brasileira para Silvio Santos. Ele seria garoto propaganda da Friboi, mas recusou. A informação é do colunista do “UOL” Ricardo Feltrin.
Segundo Feltrin, a JBS ofereceu R$ 50 milhões a Silvio Santos, o dobro do que a empresa pagou para Roberto Carlos em 2014 e dez vezes mais do que o cachê que Tony Ramos recebeu após a recusa de Silvio.
Além do cachê, a JBS também investiria outros R$ 50 milhões no SBT até o final de 2015. Na época, Ticiana Villas-Boas, mulher de Joesley Batista, um dos donos da JBS, havia acabado de ser contratada pela emissora.
Porém, Silvio anuncia apenas produtos de seu grupo, como Jequití e Tele Sena, e se manteve irredutível.
Após os escândalos envolvendo pagamentos de propina pela JBS, Tony Ramos e Fátima Bernardes, garota propaganda da Seara, do grupo JBS, romperam seus contratos com a empresa.