EM PEDREIRAS, POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DE RAIMUNDO RODRIGUES

Notícia Geral

Na noite da última sexta-feira (04), um homicídio aconteceu na Rua Raimundo Rodrigues, próximo ao Chacal, no Parque das Palmeiras, em Pedreiras. Na ação, um elemento de posse de arma de fogo, efetuou dois disparos a queima-roupa, que tiraram a vida de um homem. Depois do crime, o elemento evadiu-se, tomando rumo desconhecido.

Várias equipes da polícia militar do 19º BPM de Pedreiras,  colheram informações que chegaram ao autor do homicídio, identificado como “Antônio”.  Depois de várias incursões pela cidade, os PMs lograram êxito; o suspeito foi cercado e preso. 

A vítima.

“É sabido que logo após ele matar o a vítima, o suspeito foi se abrigar na casa de dois indivíduos. Na residência, localizada na Rua Santa Luzia, Bairro Goiabal, foram encontrados três pássaros e quatro gaiolas com alçapão (armadilha) na qual um dos moradores disse ser dono. Ele não tem autorização para criação de animais e, mediante os fatos, também foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.” informou o relatório policial.  

HOMEM É MORTO COM TIRO NO ROSTO APÓS REAGIR A ASSALTO

Antônio confessou o crime e disse que após o crime jogou o revólver num matagal na Av. João do Vale, próximo ao Motel Do Vale. Foram feitas buscas no local para encontrar a arma, mas ainda sem sucesso.

FAMEM antecipa eleição e nova Mesa Diretora será escolhida no dia 21 de novembro

Policiais militares realizando buscas no local onde a arma teria sido descartada.

Apesar de confessar o crime, ele negou que tivesse matado o homem em uma tentativa de assalto. Em vez disso, Antônio alegou que ele é criminoso e por ser bandido vinha sendo ameaçado pela vítima. “Ele me ameaçava porque eu era da vida bandida, eu roubava e ele dizia que ia me matar na hora que me visse na rua, por isso fui atrás dele. Esperei ele chegar em casa no Parque das Palmeiras”, disse.

As investigações a cargo da polícia civil vão determinar se o assassino de fato tinha ligação anterior com a vítima.

Veja abaixo o vídeo da confissão: