segunda-feira, novembro 25, 2024

HOMEM É PRESO EM SUPERMERCADO. SAIBA O MOTIVO

Notícia Geral

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (17), suspeito de furtar 36 desodorantes aerossóis de um supermercado, na cidade de Itinga do Maranhão, a 623 km de São Luís. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com a delegada Gabriela Victor, que responde interinamente pela Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, policiais civis estiveram no supermercado e analisaram as imagens das câmeras de segurança que flagraram o momento do furto. De posse das imagens, os agentes deram início às buscas, a fim de encontrar o autor do crime, que foi localizado em um dormitório da cidade de Itinga do Maranhão.

Ainda segundo a delegada, o suspeito, mesmo vendo as imagens do furto, negou a autoria do crime, porém, ao ser mostrado nas imagens que ele vestia até a mesma camiseta usada pelo autor do furto, assumiu que esteve no supermercado.

Outros produtos furtados

No quarto onde o investigado estava hospedado, os policiais encontraram uma furadeira com etiqueta de preço de uma loja de construção da cidade, dois roteadores e três jogos de cama com etiquetas de um outro supermercado do município, além de quatro miniteclados para computador, 36 desodorantes, um smartphone, uma mochila e um óculos de armação na cor preta com lentes azuis, o mesmo usado no furto ao supermercado.

Logo após, o suspeito confessou a autoria do crime e recebeu voz de prisão. Em seguida, o homem foi conduzido à delegacia de Itinga, onde foi autuado em flagrante por crime de furto.

Ainda de acordo com a polícia, o valor total dos objetos recuperados ultrapassa R$ 2 mil. Na delegacia, os policiais também descobriram que o homem já havia furtado três balanças corporais do mesmo supermercado.

Também na delegacia de Itinga do Maranhão foi constatado que o preso tem condenação em dois processos, um por roubo e outro por estupro de vulnerável, ambos na cidade de Imperatriz, na região tocantina do Estado. O homem foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.