VEREADORA LURDINHA NÃO ACEITA RETALIAÇÃO DE LUÍS DA AMOVELAR E DO PREFEITO DE COROATÁ

Notícia Geral

Lurdinha, vereadora e presidente da Câmara de vereadores de Coroatá-MA, em dicurso na Câmara, externou uma conversa que teve com o líder político Luís da Amovelar e com o prefeito Luís da Amovelar Filho, dizendo que não vai aceitar retaLiação com as pessoas que declararem apoio a sua pré-candidatura para prefeita de Coroatá-MA.

Lurdinha, além de presidente da Câmara, é pré-candidata a prefeita, de acordo com a fala da pré-candidata, apoiadores seus estariam sofrendo ameaça de perder seus empregos, caso declare apoio ao seu projeto de chegar a prefeitura. Lurdinha, foi curta e grossa, disse que não vai aceitar retalhação do grupo do qual ela também faz parte.

“Quero dizer às pessoas que estão vindo aderir a nossa pré-candidatura, que tive uma conversa de olho a olho com o prefeito e com o Amovelar e disse para ele que eu sou do grupo e que eu não aceito que qualquer pessoa que queira vir apoiar  a minha pré-candidatura seja ameaçada de perder o seu emprego, sabe por quê? Porque faço parte desse grupo, voto em Amovelar desde 2005, votei 2 vezes para ele, 2 vezes para o   filho dele,  está entendendo? E eu sou de grupo e tenho mostrado nessa casa que sou de grupo, porque quando ofereceram para eu ser a oposição, eu sentada bem aqui disse, se você quiser ser a presidente da Câmara, nós vamos votar em você, e eu seria a presidente da Câmara naquela época, mas por eu ser fiel, por eu ser leal, por eu ser de grupo, eu disse não, porque eu já dei minha palavra para o  vereador