sábado, outubro 19, 2024

Justiça decreta prisão de três autores do assassinato do fazendeiro em Poção de Pedras

Crimes

Na madrugada do último sábado (10), um fazendeiro identificado como Diassis Mariano foi assassinado a facadas durante uma discussão em um bar na cidade de Poção de Pedras. A justiça já decretou a prisão dos três autores, que seguem foragidos.

Fazendeiro é assassinado com várias facadas durante briga em bar de Poção de Pedras

Os irmãos Romário, Romarito (que estavam armados com facas) e mais um sobrinho deles, mataram o pecuarista de 38 anos com vários golpes de faca num bar que fica localizado na Rua do Matadouro.

 

 

A vítima: Diassis Mariano.

Consternada, a mãe de Mariano se pronunciou para a imprensa local, exigindo justiça. “Eu quero que seja feita a Justiça, meu filho não merecia isso que fizeram com ele. Empurraram Mariano, ele caiu, mataram meu filho no chão, ele não foi capaz de se defender, nem se levantar, porque eram três pessoas em cima dela. É um absurdo o que fizeram, algo imerecido e era para ser inaceitável numa cidade pequena dessa, onde as pessoas vão para qualquer lugar armadas para matar os outros. Que a Justiça seja feita.”, disse a mãe do pecuarista morto.

Mãe de Diassis.

 

A Polícia Civil do Maranhão já conseguiu reunir provas suficientes para mostrar que os três foram os autores do crime e, até o momento, eles ainda não foram localizados. De acordo com o delegado Marcelo Lopes, não resta qualquer dúvida da autoria do crime.

“Acolhemos as imagens e elas são suficientemente esclarecedoras, demonstrando a agressividade que a vítima sofreu por parte dos três indivíduos, sendo que dois deles utilizavam facas. Desferiram diversos golpes nele sem dar qualquer chance de defesa. Diante dessas informações e das imagens colhidas de uma câmera de segurança, fiz uma representação para uma prisão preventiva ao judiciário que atendeu ontem mesmo a decisão. Agora estamos em busca de informações para localizar essas três pessoas e dar cumprimento a essa medida.”, disse o Delegado de Polícia Civil Marcelo Lopes.

Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro dos irmãos Romerito, Romário e do sobrinho deles, pode entrar em contato com a delegacia de polícia civil de Poção de Pedras, pelo número: (99) 98406-4676, sua identidade será mantida em sigilo.

 

Imagem do bar onde ocorreu o crime.

 

Veja o vídeo abaixo: