De acordo com informações, a equipe da Polícia Civil recebeu denúncias de que ele vinha praticando crimes na região e partiram em diligência para cumprir um mandado de prisão expedido pela justiça. O indivíduo foi localizado e resistiu à abordagem, chegando a trocar tiro com os agentes.
No confronto, Dudu acabou sendo baleado e morreu no local. Não há informações de policiais feridos na ação. Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu um revólver utilizado pelo acusado e uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Arame.
Ainda segundo informações, as ações criminosas de Dudu e seus comparsas vinham aterrorizando os moradores do Povoado Centro Novo e proximidades, fazendo com que algumas pessoas saíssem da localidade.
Com esse caso, Lago da Pedra chega a sua 12ª morte violenta nos últimos 6 meses.
Mais
Dudu era suspeito de ser um dos executores do assassinato de um empresário na cidade de Arame no dia 4 de maio deste ano.
Entenda o crime
No dia 4 de maio pela manhã, o empresário identificado como Francisco Nazareno, foi assassinado a tiros por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.
A dupla chegou ao local onde estava a vítima sendo que o garupa desceu e adentrou o local efetuando vários disparos.
Segundo informações de populares, Francisco era irmão de um taxista sequestrado e morto no ano passado.
Veja imagens do momento do crime no vídeo acima