PREFEITO DR. JÚNIOR QUEBRA PROMESSA E DEMITE FUNCIONÁRIOS

Peritoró e Região

No ano de 2021 o prefeito de Peritoró-MA, reuniu todos os contratados no centro paroquial para comunicar ao mesmo que eles não eram contratados  de nove meses ou dez meses, mais afirmou que os contratos teriam a validade de quatro anos.

A fala do prefeito deu conforto para os pais e mães de famílias que estavam aflitos com o suposto fim do contrato, porém, todos saíram do prédio alegres, afinal o prefeito garantiu quatro anos de contrato.

Mais a realidade deste ano é completamente diferente, o prefeito já demitiu diversos funcionários e funcionárias, deixando todos desempregados e com contas a pagar. Segundo o prefeito, o repasse do Fundo de Participação dos Municípios-FPM, ficou menor, essa é a razão das demissões, de acordo com prefeito.

O que assusta e causa revolta aos peritoroenses é que ao mesmo tempo que o prefeito demite funcionários por não ter dinheiro para pagar, a prefeitura pretende contratar o INSTITUTO IGEPAS no valor astronômico de R$ 19. 399.999,99 (DEZENOVE MILHÕES, TREZENTOS E NOVENTA E NOVE MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS E NOVENTA E NOVE CENTAVOS. 

O contrato tem validade de doze meses, não tem dinheiro para pagar os pais e mães de famílias, mas tem para contratar Instituto.

 

Foto retirada do Blog do de Sá

 

 

De acordo com informações, até agora, chega em 300 demissões