O GESTO DE HUMILDADE DE GUSTAVO DO POSTO QUE UNIFICOU A OPOSIÇÃO EM PERITORÓ

Peritoró e Região

Gustavo do Posto, empresário e líder político em Peritoró-MA, até na terça-feira, 22 de agosto, era pré-candidato a prefeito, chegou a lançar a sua pré-candidatura pelo partido dos trabalhadores-PT.

O empresário e agora ex-pré-candidato, surpreendeu o mundo da política local ao abrir mão de sua pré-candidatura para apoiar Joana da Amovelar.

Foi um gesto de nobreza e humildade por parte do diretor administrativo do Hospital Geral de Peritoró-MA.

Gustavo, é um dos representantes de Carlos Bradão, governador do Maranhão, em Peritoró-MA, tem trabalhado em prol do povo do município, mas, reconheceu que ainda não é o seu momento.

Ao abrir mão de sua pré-candidatura, Gustavo do Posto, proporcionou a união de toda a oposição em prol de Peritoró-MA, o grupo ficou um dos mais fortes da história política do município, porém, ainda tem aqueles e aquelas que acha que Gustavo não teve nenhuma importância nesse processo político que o município está vivendo.

Há algumas situações na vida que não é preciso gostar, mas sim respeitar e aceitar, para a base governista do prefeito de Peritoró, é preciso aceitar que o Gustavo do Posto é um dos responsáveis por tudo que hoje está acontecendo na política de Peritoró, ele calçou a sandália da humildade e provocou um terremoto na política peritoroense.

 

O fato é que a oposição está mais forte que nunca, e que caminha para uma grande vitória sobre a liderança de Joana da Amovelar.