Na tarde desta segunda-feira (28), policiais civis de serviço em Vargem Grande deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado em desfavor do indivíduo identificado como Josimar Sousa da Silva, vulgo ‘Neguinho da Padaria’.
De acordo com o delegado Tiago Castro, o mandado de prisão havia sido decretado pelo Juiz da Comarca de Vargem Grande ainda em janeiro deste ano, tendo em vista o envolvimento de ‘Neguinho da Padaria’ no homicídio de Leidson de Sousa Portela, de 18 anos, fato este ocorrido em julho de 2022, no residencial São Miguel.
“Segundo apurado nos autos do inquérito policial, no dia do crime, ‘Neguinho da Padaria’ emprestou sua arma de fogo calibre 38 para seu irmão, identificado como Josiclei Sousa da Silva, vulgo ‘Cleisão’, sendo este o autor dos disparos que tiraram a vida do jovem. Em seguida, ‘Neguinho’ ainda deu fuga para ‘Cleisão’, que segue foragido e é apontado como executor do assassinato”, explicou o delegado em contato com o Titular do Blog.
Por fim, o preso foi interrogado na delegacia de polícia civil de Vargem Grande e depois foi encaminhado para o presídio de Itapecuru-Mirim, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.