Um mototaxista foi assassinado ao reagir a um assalto na cidade de Timon, no Maranhão. A vítima identificada como Raimundo Ferreira Lima, de 63 anos, e morreu com um tiro no tórax.
Segundo a Polícia Civil, o idoso foi abordado por um casal em uma motocicleta e ao perceber que seria assaltado decidiu reagir. Ele esfaqueou um dos acusados e em seguida foi baleado e acabou morrendo no local. Os criminosos fugiram sem levar nada da vítima.
Os acusados do crime, identificados como Daniel Brito Teixeira, o “Daniel San” e Raquel da Silva Teixeira, foram presos na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Promorar, na zona sul de Teresina.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon e o homem permanece internado sob a custódia da polícia. A arma e a moto utilizada pela dupla de assaltantes foram apreendidas pela polícia e serão encaminhadas para perícia. A dupla será indiciada por latrocínio.
“Ele é perigosíssimo. Saiu há pouco tempo do sistema prisional e tem várias passagens por assaltos e homicídios”, conta o delegado Humaitan Oliveira.
Do Blog do Michel Sousa