Marta Lima raspa a cabeça em apoio à filha com câncer

Peritoró e Região

Faebia Lima, foi diagnosticada com câncer raro no sangue por nome de linfoma de Hodgkin no dia 28 de agosto. Faebia Lima, é filha da estimada professora Marta Lima do município de Lima Campos-MA, ela está fazendo o tratamento no hospital Aldenora Belo em São Luís.

Na quinta-feira, 23 de novembro, Faebia decidiu raspar os seus cabelos, Marta Lima, sua mãe, fez o mesmo em apoio a sua filha. Faebia pediu para fazer um vídeo no momento que estava raspando os cabelos, o que Faebia, não esperava era o gesto de Marta, “nós vamos ficar juntas nessa luta” disse Marta.

O vídeo emocionou os lima-campenses, assim como toda e qualquer pessoa que já assistiram o vídeo e conhece a história. Faebia e seu esposo, moram no Rio Grande do Sul, vieram passar alguns dias com Marta. Veja abaixo a fala de Marta Lima.

“Ela veio à passeio, para fazermos uma viagem em comemoração ao meu aniversário de 50 anos. Só que 15 dias antes da vinda, ela se queixou de um inchaço no pescoço. Logo mostrei a foto ao meu sobrinho que é médico e ele me orientou fazer alguns exames, quando ela chegou, levei ela ao Dr. Cristiano, que também prescreveu os exames. Logo fiz, e ao sair o resultado fui orientada a levar a um cirurgião de cabeça e pescoço. Que com outros exames e biópsia que ele pediu, diagnosticou um câncer raro no sangue, por nome linfoma de Hodgkin”, disse Marta.