Na manhã desta terça-feira(30), em uma ação realizada no municipio de Sucupira do Riachão, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado de cometer um homicídio ocorrido no último dia 15 de janeiro, no Povoado Riachinho, em Sucupira do Riachão.
O delegado Francisco Taveira, titular da 12ª Delegacia Regional de São João Dos Patos, informou que a vítima identificada como Ronaldo Morais da Silva, foi assassinada após uma discussão ocasionada por um desentendimento no trânsito na saída de uma de festa em comemoração a final do campeonato de futebol do povoado.
PORTAL DO MS LANÇA CANAL NO WHATSAPP. PARTICIPE !
Segundo as investigações, não satisfeito com o fim do desentendimento, o investigado decidiu seguir Ronaldo Morais que se deslocava de motocicleta para sua residência, quando em certo ponto do percurso, resolveu atacar a vítima usando um pedaço de madeira. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito posteriormente.
O preso foi apresentado na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis relacionados ao seu caso, sendo posteriormente encaminhado por uma unidade prisional da região, onde deve permanecer à disposição do Poder Judiciário.