Ontem (6), a guarnição da Polícia Militar de São Roberto (MA), sob o comando do Sargento Oliveira, fez incursões na zona rural que abrange os municípios de Esperantinópolis, Joselândia e São Roberto em busca de prender o individuo Antônio Marcos Pereira Gomes, conhecido como “Toin do Bernardino.”
Ele é suspeito de ter abusado das próprias filhas; após a denúncia, ele fugiu de São Roberto, cidade onde reside com a família, temendo ser preso; segundo informe da PM, o acusado foi visto pela última vez, ontem, por volta das 8h manhã, na estrada entre o povoado Canafístula e Palmeiral.
Ainda segundo informações da polícia, o acusado está a pé e suspeita que esteja fugindo em direção à Joselândia.
Na delegacia, as filhas confirmaram os abusos. A Polícia Militar pede ajuda da população com informações que leve a prisão do acusado.
Três casos de estupros em uma semana registrados em São Roberto
Em menos de uma semana é o terceiro caso de estupros de menores em São Roberto. O pequeno município, com uma população que gira em torno de 6 mil habitantes, vive um drama diante de vários casos de estupros, todos cometidos contra menores e dentro de casa. Diante dos fatos chocantes, vem um questionamento: índice desse tipo de crime é alto em São Roberto, ou o Conselho Tutelar daquela cidade, aliado com a Polícia Militar tem cumprido com seu devido trabalho, enquanto em outros municípios, esses crimes acontecem diariamente e sem punição.
Do Blog do Carlinhos