Dois adolescentes identificados até o momento como André da Silva Carvalho, de 13 anos, e Yara, de 12 anos, desapareceram no Rio Itapecuru na tarde desta sexta-feira (22) quando tomavam banho na companhia de amigos.
De acordo com pessoas que estavam no local, André foi o primeiro a se afogar e na tentativa de ajudar o amigo, a jovem Yara também acabou se afogando. Os dois desapareceram nas águas e não foram mais vistos. Moradores e o grupo que estava banhando com os adolescentes fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar os corpos. As duas vítimas continuam desaparecidas.
Novas informações:
O repórter Antônio Silva, do programa Coroatá na TV e Jornal da Manhã, conseguiu falar com o Subtenente Rogério, comandante do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale. Ele explicou que estão dispostos a ajudar as famílias das vítimas, encontrados os corpos dos adolescentes, mas que só podem fazer isso pela manhã por não terem materiais disponíveis para buscas no período da noite. O Corpo de Bombeiros se deslocará por volta das 5h00 da manhã para o município de Coroatá.
Do Coroatá Online