domingo, novembro 24, 2024

Acusado de cometer homicídio no ano de 2013 é preso dentro de hospital

Polícia
Um trabalho da Polícia Civil, por intermédio da Seccional Leste (SPCC), resultou no cumprimento de um mandado de prisão condenatória contra um homem, de 36 anos, acusado pela justiça pelo crime de homicídio. A prisão foi executada no interior de uma unidade hospitalar do bairro da Cidade Operária, em São Luís.
De acordo com a Seccional Leste, o homem cometeu o crime no ano de 2013, no município de Porto Rico, no interior do Maranhão. Ainda segundo com o distrito policial, o indivíduo chegou a ser preso na cidade de Cedral, mas dias depois conseguiu fugir, e ficou foragido até a última sexta-feira, 11.
Devido ao crime, a justiça condenou o indivíduo a uma pena de 16 anos e sete meses em regime fechado. A Polícia Civil tomou conhecimento de que o criminoso teria sofrido um acidente automobilístico na região da cidade de Zé Doca, sendo transferido para a capital maranhense para cuidados médicos mais complexos.
De posse do mandado de prisão, uma equipe policial esteve no hospital, onde conseguiu cumprir a ordem judicial. Agora, o indivíduo vai iniciar a cumprir a sentença condenatória.