Os conselheiros tutelares explicaram, agora a pouco na delegacia para a imprensa, que foi o pai da criança quem procurou o Conselho imediatamente após o menino, de apenas 4 anos de idade, relatar a violência sexual que teria sido praticada dentro da casa do principal suspeito.
“E ele nos relatou que seu filho tinha sido vítima de abuso sexual, então, imediatamente, nós trouxemos esse pai aqui pra delegacia, conversamos com Dr. Zilmar, delegado de Polícia que nos atendeu e deu prioridade ao caso”, disse José Raimundo da Silva
Depois de comunicado o delegado regional Zilmar Santana reuniu sua equipe, pediu apoio da Polícia Militar e foi, ainda na noite de ontem, 18, até ao povoado JATOBÁ, a mais de 60 kms da sede do município, na região de Cajazeiras. Lá os policiais conseguiram apreender o menor infrator que tem apenas 14 anos de idade. O suspeito encontra-se agora a espera das manifestações do Ministério Público e, posteriormente, do Poder Judiciário. A vítima foi enviada a pouco para o exame de corpo de delito na companhia de policiais civis e do pai.
Do Blog do Acélio