A Polícia Técnico-Científica do Piauí divulgou o resultado de uma investigação feita no assassinato do cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel Borges. De acordo com a perícia, a arma usada no crime pelo Policial Militar do Maranhão, Francisco Ribeiro dos Santos Filho, foi usada em mais dois assassinatos no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.
![](https://3.bp.blogspot.com/-V8mQ0NZ_YEE/XJIBPu6NPCI/AAAAAAAA0t0/QEeyycXVIAYSC0V9uyCobBydiC1x0TwhQCLcBGAs/s400/f59b9342-76f5-4372-af9f-a8f90715b994-ac522641-88f1-4c64-8b49-cd1e05dc57a4-768x1024.jpeg)
De acordo com informações dos Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o procedimento agora é investigar esses dois homicídios que ocorreram próximo ao depósito de gás pertencente ao policial do Maranhão. A arma usada por Francisco para matar o policial é do Governo do Maranhão e estava cedida para o policial.
Segundo a DHPP, a investigação sobre os crimes ocorrem de forma sigilosa. Francisco Ribeiro deverá responder por esses dois assassinatos, como também o crime cometido contra Samuel Borges.