Cliente recusa pagar a conta em motel de Pedreiras, destrói quarto e a polícia é chamada

Peritoró e Região

Uma confusão foi registrada em um motel de Pedreiras na quinta-feira (02). Segundo informações, o cliente, nome não identificado, entrou com uma mulher numa suíte sofisticada;  passaram várias horas de lazer, amor, paixão, romantismo e prazer no quarto; consumiram tudo o que tinha direito e a disposição no ambiente, inclusive os itens do freezer, mas…

Na hora de ir embora, o cliente discutiu com funcionários por causa do valor da conta cobrado, se recusou a pagar, tentou sair à força, foi impedido e descontrolado começou a destruir tudo dentro do quarto. O cliente teria surtado e ficado fora de controle…

Os funcionários do motel foram obrigados a chamara a polícia; ao perceber o perigo de sair preso do motel e ir parar na delegacia, na frente dos paparazzos de Pedreiras, o cliente rapidinho se acalmou, voltou a dialogar e aceitou pagar a conta e junto com os danos que causou ao motel.

Na chegada da polícia, os funcionários informaram aos PMs que o problema tinha sido resolvido, o cliente já tinha saído e não devia mais nada ao motel.

Portanto, a história de amor, luxuria e fúria em um dos motéis de Pedreiras terminou com um final feliz. O casal deixou o local feliz e satisfeito.

O caso repercutiu na imprensa local no meio da tarde; a informação vazou, porém, o nome do motel não foi revelado. Todavia, a história procede e pode ser comprovada nos registros da Permanência da Polícia Militar do 19º Batalhão, sediado em Pedreiras. 

 

As imagens desta postagem foram extraída da internet

 

DO BLOG DO CARLINHOS