Na noite do último sábado, por volta das 22h00, foi registrado um estupro contra uma criança de apenas três anos de idade, no bairro Liberdade, zona urbana da cidade de Colinas. O indivíduo tem 19 anos e possui uma longa ficha criminal, mês passado o suspeito com as iniciais R de SV, tentou tirar a vida da própria mãe.
Na noite de ontem, este elemento de alta periculosidade estava observando a residência da criança e esperou até que os familiares não estivessem por perto, para praticar este crime. Ele invadiu o local, rendeu a vítima e usou um edredom para sufocar a criança durante o ato, para que a mesma não pudesse pedir socorro. Após praticar essa barbárie, ele fugiu do local sem deixar pistas e se encontra foragido da Justiça.
Minutos depois, os familiares encontraram a garotinha quase sem vida e desmaiada, logo, ela foi levada para o Hospital da Criança para receber atendimento médico. O estado de saúde dela é estável, não corre risco de vida e ela inclusive já foi liberada pela equipe médica que estava de plantão. Até o fechamento desta matéria, a vítima estava fazendo todo o processo de perícia.
A Polícia Civil vai investigar o caso e a Polícia Militar segue efetuando buscas pela região, para localizar o infrator da lei e prender o mesmo para ele ser julgado por este crime de violência sexual contra uma criança.
O tio dele foi preso meses atrás, após estuprar uma mulher grávida em uma boca de fumo. Os policiais conseguiram prender o velho, armas, facas, facões, diversos aparelhos celulares roubados e uma bicicleta que tinha sido furtada.
A população colinense comovida com tamanha monstruosidade por parte de R de SV, pede justiça nas redes sociais.
Fonte: Blog do João Vitor Santos