Imagens de câmeras de segurança flagraram o jovem após o crime
Um vídeo obtido com exclusividade pela produção do Jornal Agora, nesta segunda-feira (03), mostra o adolescente de 16 anos acusado de ter assassinado a psicóloga Joaquina Maria de Barros dando detalhes do crime à Polícia Civil. A polícia também divulgou imagens de câmeras de segurança em que o jovem aparece em ruas próximas à residência da vítima horas após o assassinato.
O jovem confessou à polícia ter assassinado a vítima, que era sua tia, e disse que cometeu o crime após nutrir raiva da psicóloga durante o período de 6 meses que morou na residência de Joaquina Maria.
“A Joaquina era uma pessoa disciplinadora, como qualquer pessoa responsável, e ele demonstra ser um indivíduo problemático. Ele, inclusive, disse que já esteve morando em várias casas de parentes”, afirmou o delegado Francisco Costa.
![O adolescente deu detalhes de como entrou na residência da vítima (Crédito: Reprodução)](https://static.meionorte.com/uploads/imagens/2017/7/3/b92bf8d0-67fb-4bba-8081-989eb4398323.jpg)
No vídeo gravado por policiais no dia da apreensão, o adolescente deu detalhes de como teve acesso à residência e de como assassinou a psicóloga. O jovem ainda confessou que pensou em assassinar a filha da vítima, uma criança de 9 anos.
Após o assassinato, o jovem fugiu a pé pelas ruas de região e foi flagrado por câmeras de segurança.