A Escola Municipal Dulce Almeida através de sua coordenação pedagógica emitiu uma nota de esclarecimento sobre o episódio ocorrido na sexta-feira (23).
O fato foi que Jhessica Dean, argumentou que foi impedida de matricular seu filho. Veja a nota de Esclarecimento abaixo.
A coordenação da Escola Dulce Almeida, vem por meio desse informar que houve apenas um mal-entendido com relação a matrícula do menor que a mãe alega que a Escola negou-se a receber seu filho, eis os fatos
I- Quando a mãe nos procurou para matricular seu filho dissemos que no momento estávamos em processo de transição recebendo todos os alunos do fundamental maior da escola Francisco Matos e por isso não tínhamos certeza de vaga no momento, mas que a mesma retornasse na segunda-feira (26) que teríamos uma solução para o caso.
II- A escola Dulce Almeida está de portas abertas para receber todos que a procurarem, uma vez que já resolvemos a questão da transição dos alunos da Escola Francisco Matos conforme ata em posse da escola.
III- Aproveitamos para avisar que as matrículas do EJA no horário noturno já iniciaram, a Escola está à disposição da comunidade escolar.
Coordenação da Escola Dulce Almeida