![](https://i1.wp.com/sandrovagner.com.br/wp-content/uploads/2017/11/consequencias-do-abuso-sexual_23519_l.jpg?resize=501%2C334)
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis/MA, deu cumprimento hoje, 08/11/17, ao mandando de prisão preventiva em desfavor de Gerbeson Davi Sampaio, tendo em vista que o mesmo abusou sexualmente de sua filha de apenas 12 anos de idade.
O Delegado de Polícia Civil, Dr Diego Maciel Ferreira, colheu vários elementos informativos e representou pela prisão preventiva de Gerbeson Davi Sampaio logo que tomou conhecimento da possível prática de estupro de vulnerável ocorrida na cidade de Esperantinópolis/MA.
Várias pessoas foram ouvidas, inclusive, a vítima que ratificou os abusos praticados pelo próprio genitor. O preso está na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão trabalha de forma incessante na elucidação da autoria e comprovação da materialidade das infrações penais praticadas em todo o estado.
Fonte: Delegado de Polícia Civil de Esperantinópolis – Dr. Diego Maciel