Marido atropelou duas vezes a esposa, antes de tomar rumo ignorado
Uma mulher de 36 anos morreu após ser atropelada pelo companheiro em Jundiaí (SP) terça-feira (31), na avenida João Antônio Mecatti, no bairro Retiro. Segundo a polícia, o crime foi intencional, já que depois de atingir a vítima o homem deu marcha à ré sobre o corpo. O suspeito de 31 anos está foragido.
De acordo com a delegada Maria Beatriz de Carvalho, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a vítima era frentista e estava a 100 metros do local de trabalho quando foi atingida. A brutalidade do feminicídio chamou a atenção da delegada. “Porque ele atropelou e ainda deu ré e passou por cima do corpo da vítima”, afirma.
Ainda de acordo com a delegada, o casal é do Norte e mudou para Jundiaí há dois anos, tempo em que a vítima relatou para a irmã que o companheiro era violento.
Testemunhas contaram à polícia que os dois brigavam frequentemente, fato que se repetiu momentos antes de a mulher sair a caminho do trabalho e ser seguida pelo suspeito, informou a polícia. A vítima foi socorrida, deu entrada no hospital ainda com vida, mas morreu de traumatismo craniano