Garota de 17 anos é morta com um tiro no pescoço em Poção de Pedras.

Polícia
Uma adolescente identificada como Maria Cristina da Silva Guerra, 17 anos de idade, foi assassinada com um tiro no pescoço na madrugada desta quarta-feira (30), na rua Lino Machado, na cidade de Poção de Pedras.

 

De acordo com o boletim da Polícia Militar, um homem conhecido como Francisco procurou a sede do batalhão para informar que a sua companheira tinha sido atingida com um disparo de arma de fogo na região do pescoço.

O companheiro de Maria Cristina pediu socorro pedindo que a levassem ao hospital, mas quando a Polícia Militar chegou ao local, ela já tinha sido levada sem vida para a unidade hospitalar.

Francisco informou para os policiais que o autor do disparo teria sido um individuo conhecido como Crispim, morador da Rua da Palha. Ele disse ainda que a vítima chegou a relatar que o referido suspeito queria invadir a casa.

A Polícia Militar realizou diversas diligências no sentido de localizar e prender o suspeito, mas ele conseguiu fugir sem deixar pistas.

Polícia Civil deve investigar o caso e tentar desvendar se a intenção era mesmo matar Maria Cristina ou se o alvo seria uma outra pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *