O empresário conhecido como “Jocian Barroso da Conceição”, único suspeito de matar a tiros a jovem Stefhane de 18 anos na última segunda-feira (27), em Lagoa Grande do Maranhão, se apresentou na Delegacia Regional de Bacabal, agora a pouco acompanhado de advogado Dr. Bismarc Salazar. Como ele já tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, foi preso e está sendo encaminhado para o presídio.
NO INTERIOR DO MARANHÃO, JOVEM DE 18 ANOS DE IDADE É MORTA COM TRÊS TIROS
O acusado orientado por seu advogado se manteve em silêncio, preferindo assim não se pronunciar sobre como se deu o fato ocorrido e o que o motivou.
O advogado conversou com o blog do Carlinhos.
“Eu o entreguei no plantão da Delegacia Regional de Bacabal. Nós não o apresentamos na delegacia de Lagoa Grande ou de Lago da Pedra receoso pela segurança dele. Trouxemos em Bacabal e apresentamos para o delegado Alexandre Samude, titular da delegacia de Olho D’água das Cunhãs, mas que hoje no feriado está de plantão na delegacia regional de Bacabal. Mas já tinha expedido um mandado de prisão pela Comarca de Lago da Pedra e nós aproveitamos e o entregamos espontaneamente acompanhado por mim em Bacabal. Ele foi encaminhado para o presídio de Piratininga.” Informou o advogado Bismarck Salazar.
“Tão logo ocorreu o crime, a gente buscou em seguida a prisão preventiva dele, e continuamos em diligência para ver se efetuava a prisão em flagrante dele, mas ele evadiu-se da cidade e foi com advogado se apresentar na delegacia regional de Bacabal. Só que nós já tínhamos comunicado todas as delegacias que havia esse mandado contra ele e lá chegando o delegado entrou em contato conosco na presença dele foi confirmado o mandado de prisão’; explicou.
Informações do Blog do Carlinhos