No início da madrugada da última segunda-feira (13), o destacamento da Polícia Militar de São Luís Gonzaga apresentou na Delegacia de Bacabal um indivíduo identificado como “Joab”.
De acordo com informações, ele teria agredido a própria companheira, já ela, com medo da situação, acabou denunciando e entregando as armas dele para as autoridades. O homem tentou fugir da polícia militar, porém, não deu sorte e foi capturado.
Em conversa com a imprensa local, ele se comportou como conhecedor da lei, usando inclusive termos rebuscados. Em nenhum momento ele chegou a negar o crime, argumentando que não se contraria a lei.
“Segundo eles [policiais], eu estava batendo na mulher. Consta que isso não é verídico, mas como eles são autoridades, eles dizem e tem que ser […] As armas, supostamente, são do meu sogro, agora, a mulher falou que são minhas, então, palavra de mulher é o que vale, não é?”, disse Joab.
“Eles dizem que isso é verdade, pode ser, não vou contraria a lei, jamais. Se dizem isso, então vamos ver, façam as provas, digamos, eles tem que ir saber se tem impressões digitais e coisas do tipo…”, continuou.
Ele confessou estar sob efeito de álcool durante a condução. A vítima estava coberta de escoriações por causa das agressões que sofreu do homem. Ela relatou que essa não foi a primeira vez que ele agiu assim, Joab inclusive já tem histórico criminal pela mesma prática contra a mulher.
Veja a reportagem abaixo: